segunda-feira, 21 de março de 2011

NOVO Autorizador Farmácia Popular - Portaria 184 Minist. da Saúde

A Bitshop acaba de lançar uma nova versão do Autorizador Farmácia Popular (1.6 RC 1) para os desenvolvedores adequarem seus aplicativos às novas exigências do Ministério da Saúde. Dentre as mudanças, estão as informações de vendedores, informações de computadores e um novo padrão para o Cupom Vinculado.

    No Manual do Autorizador estão todas estas informações e mudanças, com as alterações no layout do arquivo FP_ENV.TXT e FP_REQ.TXT, e novos exemplos de arquivos prontos.

    Para fazer o download do novo Autorizador 1.6 RC 1 - Ambiente de Homologação acesse www.bitshop.com.br/fpopular

    Para obter maiores informações sobre as novas obrigatoriedades acesse http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1095

    Lembramos que o Ministério da Saúde somente liberou o WebService de Homologação com as novas exigências. O WS de Produção permanece o mesmo, portanto somente deve ser usado o Autorizador 1.6 RC 1 para adequar os sistemas e fazer os testes. Quando o Ministério da Saúde divulgar o WebService novo de Produção entraremos em contato para informar que o Autorizador 1. 6 Full Produção estará disponível.


Para obter suporte envie e-mail para:
suporte@bitshop.com.br
ricardo@bitshop.com.br
valdemir.silva@bitshop.com.br
rafael@bitshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário